quinta-feira, 29 de agosto de 2019

O Nome de Franciscano Vem Sendo Avaliado Para Eleição Ano Que Vem, à Prefeito de Imperatriz.


                                                    Remi Ribeiro, José Sarney e Franciscano   

O empresário e produtor rural, Francisco Santos Soares, o Franciscano, tem uma trajetória de sucesso, tanto no ramo empresarial, quanto na política. Foi prefeito da cidade de Brejão, e jamais teve seu nome citado em alguma matéria sobre corrupção. Com uma ficha limpa e boa índole, Franciscano, que atualmente é filiado ao MDB, pode ter seu nome colocado à disposição nas eleições municipais de 2020.
Enquanto vai realizando reuniões em Imperatriz onde o produtor e empresário Francisco Santos Soares, o franciscano segue mantendo contatos com lideranças do seu partido no estado afim  levar a eles seu projeto politico e obter apoio necessário a uma possível candidatura a prefeito.
O ex-presidente do sindicato rural, em que foi um dos fundadores e também ex-presidente da Associação Comercial, ainda não definiu sua candidatura no próximo ano e por isso mesmo sente-se a vontade para debater a sucessão municipal não só com seu partido o MDB em que e um dos históricos no estado e membro da executiva estadual e municipal, mas também com outras siglas.
" tenho o respeito de praticamente todos os partidos pela nossa trajetória empresarial e comercial, além de políticos, mesmo com partidos em que divergimos de opiniões. Mais a política é feita de articulação e que demonstrem o desejo de trabalhar pela população. Estamos conversando e analisando o cenário em Imperatriz para uma tomada de posição", disse ele.
Franciscano revelou que nos próximos dias estará reunindo-se com a classe dos produtores rurais e comercial onde pretende apresentar sua pretensão e ouvir deles o que pensam em relação ao projeto para a cidade de Imperatriz. 
"Tenho que conversar ouvindo minhas classes, que conheço e quero saber o que eles pensam sobre uma candidatura que venha de dentro das duas entidades. São passos importantes, afinal, uma candidatura a prefeito de qualquer cidade e ainda mais de Imperatriz é preciso ser debatida amplamente com a sociedade", frisou.
Na semana passada esteve reunido com o ex-presidente José Sarney expondo suas ideias e ouvindo de uma das maiores lideranças politicas do Brasil. Também estava com ele o ex-deputado estadual Remi Ribeiro que é vice-presidente do partido e um dos entusiastas da sua candidatura. Imperatriz precisa de um prefeito com capacidade administrativa, coisa que Franciscano tem de sobra. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário