sábado, 8 de setembro de 2018

“Se depender da nossa categoria, Eliziane está eleita”, afirma representante de sindicato em Imperatriz.


O representante do Sindicato de Ópticos e Optometristas de Imperatriz, Joás Gouveia, garantiram apoio de toda a categoria da na Região Tocantina e demais regiões do estado à candidata ao Senado Federal, Eliziane Gama (PPS).

“Se depender da nossa categoria, Eliziane está eleita. Ela tem o nosso apoio em Imperatriz, além de São Luís, Caxias, Barra do Corda, Bacabal e Pedreiras. Ela sempre esteve ao nosso lado desde quando era deputada estadual até os dias de hoje”, pontuou Joás Gouveia.

Ele e a candidata ao Senado reuniram-se, nesta semana, em Imperatriz, para tratar também das demandas dos profissionais desta área. Eliziane garantiu apoio às pautas como a regulamentação em lei federal da optometria, que estabelece os direitos e os limite de atuação de atuação dos profissionais Optometristas, além da inclusão da optometria no Sus.

Para Eliziane Gama, a regulamentação da profissão é de grande importância: “É uma pauta que já está em questão há muito tempo para ser aprovada. Precisamos reforçar este apoio para que os profissionais sejam devidamente regulamentados e, no Senado, irei reforçar este apoio”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário