terça-feira, 31 de julho de 2018

Vereadores retornam aos Trabalhos, em sessão solene, nesta quarta, dia 1º.


Após período de recesso, os Vereadores de Imperatriz retomam nesta quarta-feira (1º de agosto), as atividades legislativas em sessão ordinária. Durante o recesso parlamentar os vereadores se dedicaram a trabalhos em seus bairros e participaram de convenções de seus partidos. Alguns serão candidatos a deputado estadual e aproveitaram esse período para fazer articulações. Nesta quarta os 21 vereadores e toda a estrutura administrativa e dos gabinetes estarão de volta.

O Presidente do Legislativo de Imperatriz, Vereador José Carlos Soares Barros (PV), disse que o esforço para melhorar a vida dos cidadãos irá ser cada vez mais forte neste período. “Durante o ano temos visto várias tentativas de implantação de taxas e impostos na cidade e nós como representantes do povo e tendo a consciência do momento em que passa o país, não iremos aceitar esse tipo de imposição. Até aqui na casa tomamos várias medidas no que se refere a economizar, porque nossa preocupação é gastar com eficiência e zelar pelo dinheiro público, então se aqui temos essa responsabilidade, os imperatrizenses também estão tendo a mesma atitude relacionada às suas economias. Não é hora de aumentar tributos e sim diminuí-los”, comentou.

Para José Carlos, o segundo semestre do ano legislativo que está iniciando é cercado de muita expectativa, visto que se trata de ano eleitoral que irá determinar os rumos do estado e do país. “É de minha competência, como presidente da Casa, conduzi-la da melhor forma possível, sem que o processo eleitoral possa de uma forma ou outra prejudicar o trabalho do Legislativo”, finaliza o presidente.

Os vereadores convidam a população para a primeira sessão solene do segundo semestre de 2018, que tem inicio hoje, a partir das 8h na Câmara Municipal, à Rua Simplício Moreira, centro, quando os 21 vereadores que compõem o parlamento Imperatrizense, estarão retornando à Casa de Leis com aprovações e indicações de projetos de lei, tribunas populares e audiências públicas, dando continuidade aos trabalhos legislativos, em benefício de Imperatriz., (fonte: ASSIMP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário