domingo, 14 de janeiro de 2018

Imprudência no trânsito continua tirando vidas....


Em Açailândia-MA, motociclista morreu após colisão com caminhonete no Km 326 da BR 010, saída do município de Açailândia sentido Itinga do Maranhão.   o acidente aconteceu por volta das 22h da sexta-feira (12).

O condutor de uma POP 100 vermelha, Roberto dos Santos Feitosa, não habilitado, 44 anos de idade, teve morte instantânea. O motorista da caminhonete evadiu-se do local.
No trecho onde aconteceu o sinistro, a sinalização horizontal indica proibição de ultrapassagem. Policiais que atenderam a ocorrência ainda procuram identificar o motorista que fugiu.


Hoje em Domingo (14), por volta das 09h15, uma equipe da PRF foi acionada para atender acidente com vítima fatal no Km 231 da BR 010, município de Governador Edison Lobão, distante aproximadamente 30 quilômetros da Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde.

Testemunhas oculares informaram aos agentes da Polícia Rodoviária Federal que o caminhão Volvo de cor vermelha fazia uma ultrapassagem e para não bater em outro veículo que seguia no sentido contrário, desviou para o acostamento e colidiu  com o motociclista. Versão esta contestada pelo condutor da carreta.


Com o impacto, o condutor da Honda/CG 160 de cor preta,  Maykon Lopes Silva,  27 anos, veio a óbito no local. O motorista do caminhão, um homem de 54 anos de idade, foi detido pelos policiais rodoviários federais pelo crime de homicídio culposo e encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz. (Fonte: PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário