quarta-feira, 22 de novembro de 2017

VIOLÊNCIA SEXUAL Jovem é dopada e estuprada ao sair da escola em MT.



VIOLÊNCIA SEXUAL Jovem é dopada e estuprada ao sair da escola em MT.

Uma adolescente de 17 anos foi deixada desacorda em uma “praia” após ter sido dopada e estuprada na manhã de terça-feira (21), na cidade de Cáceres (217 km de Cuiabá).
As informações são de que a menor procurou a delegacia de polícia para denunciar o crime. Segundo ela, o homem a abordou quando saía da escola e colocou algo em seu rosto.
A vítima relata a polícia que acordou cerca de duas horas depois na “Paria do Julião”. Ela estava sem o uniforme da escola e com a saia do avesso, além de sentir dores intensas na região da virilha.

O suspeito não estava mais no local. A vítima então ligou para mãe que a acompanhou até a delegacia. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) vai investigar o caso. (Suélen Alencar) 

Crimes conta a mulher, estão cada vez mais, se alastrando, e aqui não cabe as desculpas das instituições e ou órgãos de "defesa da mulher" tipo: "não é que esteja  aumentando, os índices, são resultados da consciência em denunciar" . Mesmo partindo dessa premissa, o que foi realmente feito, pós denúncia?  Medidas protetivas, qual seus resultados?  As leis são brandas, defasadas, mas, quem as interpreta, também são ou estão? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário